Pesquisar

Linguagens

sábado, 14 de janeiro de 2012

Conversa de Mulher...

Um dia desses, eu e algumas amigas nos reunimos para um chopinho e o papo rolou solto. Um dos nossos assuntos foi a preocupação com a beleza e o uso de próteses de silicone. Uma delas se dizia muito preocupada, pois uma de suas próteses estava muito endurecida, com manchas avermelhadas ao redor do seio e que havia procurado seu médico para maiores detalhes. Após a consulta e alguns exames, foi informada de que não havia problema algum, ao que as amigas disseram para não se preocupar; se o médico disse que esta tudo bem é porque está, o pior seria ficar sem as próteses. Houve uma gargalhada geral. Não tenho intenção de dar qualquer opinião com relação ás últimas noticias de próteses que estão se rompendo, deixo isso para a mídia. Quero continuar falando sobre o “papo” que crescia na mesa. Iniciou por esse e logo em seguida sobre as partes do corpo que cada uma gostaria que fosse diferente, melhor, mais sensual, perfeita para atrair um maior número de olhares e talvez encontrar um parceiro, quando uma delas diz que atrair homens pelo visual é bem fácil. Saliento que essa garota é o desenho da perfeição corporal e facial conquistado através de cirurgias plásticas, selante nos cabelos, muita malhação e dieta. É tão linda que faz-me lembrar de Helena, que na mitologia grega tinha a reputação de ser a mulher mais bela do mundo(beleza natural). Eu então a interrogo do porquê de estar sempre sozinha sendo tão perfeita como é, e de não conseguir manter um relacionamento por mais de um ou dois meses. Ela diz não entender, já que se olha todos os dias no espelho, se gosta, se aprova e se admira tanto. Ela trabalha, é boa amiga, boa filha, mas parece não ter "sorte". Ela é realmente tudo isso, mas no que se refere a “ser” no sentido profissional fica a desejar. Formada em direito há cerca de oito anos, abandonou a carreira e hoje trabalha numa empresa de vendas online, ganhando no máximo dois salários mínimos por mês. Não chegou a prestar provas da OAB, reclama o tempo todo que o que ganha não dá para pagar todos os seus mimos, precisa sempre da ajuda da mãe e que a maioria de conhecidos seus trabalha em setores diferentes do que se formaram.
Fiquei ouvindo toda a explicação, até ela confessar não sentir tesão, libido, e que quando rola sexo precisa de lubrificantes e não vê a hora de terminar. Inicia-se então uma "sessão" de confissões intimas. Como não sou ligada em perfeição corporal e adoro sexo, fico na escuta até que uma delas me olha e pergunta se não vou dizer nada, e então respondo: O que posso dizer á vocês é que espelho não goza!.

APerversaInfiel 

2 comentários:

  1. O LADO POSITIVO DESSA CONVERSSA DE MULHERES É QUE COM ISSO ELAS DESCUBRAM A SUA PARTE DE RESPONSABILIDADE NAS DIFICULDADES DE RELACIONAMENTOS ATUAIS.
    IMAGENS,FOTOS,PAISAGENS "BELAS" DEVEM FICCAR EM PORTA RETRATOS OU QUADROS EM GALERIAS UNICa FORMA DE ETERNIZAR A BELEZA E JUVENTUDE. jOSE ABTONIO

    ResponderExcluir
  2. Querido Jose Antonio, faco das suas as minhas palavras. Para um bom entendedor, um pingo e letra e voce soube muito bem interpretar o que eu quis passar. Parabens, adoro homens com atitude e inteligencia. Beijos da Diana!

    ResponderExcluir

Seu comentário será respondido logo. Aproveite e faça algo gostoso!