Pesquisar

Linguagens

Livros Eróticos














Contos Libertinos - Marques de Sade


Disponível agora em APerversaInfiel, um dos melhores livros sobre erotismo do mundo. escrito por Donatien Alphonse François de SadeOs famosos contos do Marques de Sade marcaram uma época retrógrada do mundo, em que os desejos e instintos eram encobertos pela aura negra do "pecado" por conivência eclesiástica. A igreja e seu poderio condenaram juntamente com a burguesia hipócrita européia de Napoleão Bonaparte, toda uma geração que já se preparava para o prazer ilimitado. Uma leitura envolvente e dinâmica bem á frente de sua época de lançamento. vale a pena ler!

Leiam...Aliás, Degustem!






Falsa Submissão - Laura Reese

Como costumo dizer, nada faz sentido até experimentarmos. O mesmo vale para a protagonista deste thriller de suspense e desejo, Nora Tibbs. Após a morte de sua irmã, a jornalista fica obcecada pelo assassino e vai até as últimas consequências para encontrá-lo. Com a ajuda do misterioso M., ela é apresentada ao bizarro e instintivo mundo das perversões. O restante deixo para vocês degustarem e se surpreenderem!!!.






Navalha na Carne

Excelente livro, peça e filme. O prazer dessa leitura chega á ser incomensurável. É fechar os olhos depois de ler e imaginar todas as cenas. O enredo é muito perverso e fantásticamente arrebatador. Não deixe de baixar e se fascinar. Dica: Tenha o livro!.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será respondido logo. Aproveite e faça algo gostoso!